Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras inaugura novo gramado sintético no Allianz; Veja fotos

Após atuar em Araraquara e no Pacaembu, time alviverde voltará à sua arena no próximo domingo (16), diante do Mirassol, pelo Paulistão

Novo gramado do Allianz Parque, que será estreado no domingo (16), contra o Mirassol
Novo gramado do Allianz Parque, que será estreado no domingo (16), contra o Mirassol - Priscila Senhorães (Priscila Senhorães)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras apresentou na tarde desta quarta-feira (12) o novo gramado sintético do Allianz Parque. Os jogadores farão o primeiro treinamento ainda hoje no local para reconhecimento e adaptação.

A ideia de Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica é ter todos os jogadores confiantes para atuarem já no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista, que marcará a reabertura do estádio em 2020.

O Alviverde mandou seus últimos jogos na Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o São Paulo, e no Pacaembu, diante do Oeste.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para realizar a mudança do gramado, o Palmeiras contou com a WTorre, construtora da arena. Ambos chegaram à conclusão de que ela seria benéfica para o estádio, e as obras foram iniciadas no começo deste ano.

Veja abaixo algumas fotos do novo gramado do Allianz:

"Hoje eu posso afirmar que é o que há de mais moderno no mundo. Na América Latina, é o primeiro", comentou Alessandro Ferreira, CEO da Soccer Grass, empresa responsável pela instalação da grama sintética no Brasil, em entrevista coletiva, nesta quarta (12).

O Palmeiras, agora, segue os passos do Athletico Paranaense, que decidiu pela colocação do gramado na Arena da Baixada, em 2016.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas