Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel considera que chances perdidas podem ter evitado soberba na Bolívia

Treinador disse que prefere acreditar que gols desperdiçados vão evitar 'salto alto' do time na Sul-Americana

Abel Braga considerou resultado diante do Altos-PI totalmente injusto
Abel Braga considerou resultado diante do Altos-PI totalmente injusto (Joao Albert / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Vasco acumulou chances perdidas, tomou sustos, mas acabou conseguindo a classificação à segunda fase da Copa do Brasil com o empate em 1 a 1 com Altos, no Piauí. Após a partida, Abel Braga lamentou os desperdícios, mas tentou enxergar o lado positivo no fato.

"É o mais importante (a classificação). E o mais importante é que tínhamos conseguido um número bom de ocasiões contra o Petrolero e hoje a criação de jogadas de gol foi um absurdo. Eu prefiro acreditar que, se nós tivéssemos aproveitado as oportunidades que criamos, talvez chegássemos com um pouquinho de soberba lá na Bolívia, onde é um jogo muito complicado".

Mas o comandante vascaíno fez questão de ressaltar que considerou o resultado muito injusto e que, de qualquer forma, vai ficar o ensinamento para os seus jogadores sobre não poder perder tantas oportunidades, principalmente em jogos mata-mata.

"Mas o resultado é totalmente injusto. Adversário fez o gol na primeira vez que foi na nossa área. E depois teve outra chance no período de desconto. Acho que a vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas