Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Campeão Mundial em 2002, Kleberson afirma que Flamengo de 2009 era melhor que o atual

O ex-jogador, campeão do mundo com o Brasil em 2002 e campeão brasileiro com o rubro-negro falou sobre a diferença entre os times

Kleberson afirma que Flamengo de 2009 era melhor que o atual
Kleberson afirma que Flamengo de 2009 era melhor que o atual - Tim de Waele (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-jogador Kléberson, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009 e campeão do mundo com a Seleção em 2002, falou em entrevista ao portal 'Goal' sobre as diferenças entre o Flamengo de sua época e o atual.

“Quando eu olho hoje em dia para o Flamengo, é um clube diferente. Eles têm um centro de treinamento muito bom, estão bem melhores nas redes sociais e com jogadores incríveis. É um time ótimo e eles têm um treinador português muito bom. Mudaram a forma como as pessoas acompanham futebol no Brasil.”

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, o ex-volante avaliou e afirmou que o grupo do qual fez parte, em 2009, era melhor que o atual, campeão da Libertadores, Brasileiro e Recopa Sul-Americana:

Nós não tínhamos os nomes fortes do Flamengo de agora. Tínhamos nomes mais modestos, mas jogadores muito bons e fizemos um grande trabalho em 2009. Para mim, o time de 2009 foi melhor.

Atualmente, Kléberson está aposentado e estuda para seguir a carreira como treinador de futebol.

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas