Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Lyon desafia Cristiano Ronaldo: 'Parece não estar em forma'

Jean-Michel Aulas coloca Juventus como favorita no duelo de oitavas de final, mas acredita que craque português não está em boa forma física

Forma física de Cristiano Ronaldo foi colocada em dúvida pelo presidente do Lyon
Forma física de Cristiano Ronaldo foi colocada em dúvida pelo presidente do Lyon - Valerio Pennicino (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, mostrou confiança no fato de sua equipe eliminar a Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o dirigente francês, o clube italiano é favorito no duelo, mas a forma do seu principal jogador pode ser um problema.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Quando vemos que as quartas de final vão ser disputadas em jogo único, poderíamos pensar que já estaríamos classificados. Mas somos a favor do fair-play e aceitamos jogar a partida de volta das oitavas de final. A Juventus é favorita, mas Cristiano Ronaldo não parece estar em forma", disse Aulas ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.

Antes da paralisação da Liga dos Campeões por conta da pandemia do novo coronavírus, Lyon e Juventus se enfrentaram na França. O Lyon venceu na ocasião por 1 a 0.

A Uefa anunciou que a competição europeia vai ser retomada em 7 de agosto. A final do torneio ficou marcada para 23 de agosto, com a partida sendo transferida de Istambul para Lisboa.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas