Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Getafe está encantado com Deyverson e quer comprá-lo do Palmeiras, diz jornal

Atacante marcou apenas um gol em seis jogos disputados, mas caiu nas graças do técnico José Bordalás

Deyverson é um dos jogadores mais confiáveis do técnico José Bordalás
Deyverson é um dos jogadores mais confiáveis do técnico José Bordalás - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Deyverson parece ter caído de vez nas graças da torcida e comissão técnica do Getafe. Prova disso é que, segundo noticia neste sábado (14) o jornal 'Marca', o clube de Madri já tem certeza de que quer comprá-lo do Palmeiras.

O atacante, que se despediu do Palmeiras no fim de janeiro, está por empréstimo no Getafe, mas com uma cláusula de obrigatoriedade de compra por cumprimento de metas, que chegaria a 5,5 milhões de euros (R$ 30 milhões, pelas cotações atuais).

Apesar de ter marcado apenas um gol nos seis jogos que disputou até aqui, Deyverson teria agradado muito ao técnico do time espanhol, José Bordalás, que vê seu jogo fora da área, aliado à sua garra, entrega e personalidade extrovertida, como principais trunfos do jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo a publicação, Deyverson é um dos homens em quem Bordalás mais confia no elenco. Ele marcou um dos gols do Getafe que eliminaram o Ajax da Europa League.

"Seu gol frente ao Ajax e seus bons movimentos fora da grande área fazem com que o Getafe esteja encantado com ele e tenha cada vez mais clara a opção por executar a compra do jogador", diz o jornal.

Por conta do novo coronavírus, grande parte das competições europeias estãos suspensas. O Getafe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Espanhol e está nas oitavas de final da Europa League, onde enfrentará a Inter de Milão por uma classificação histórica.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas