Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em busca de 'novo Ibra', Milan se interessa pela contratação de Jovic, do Real Madrid

Segundo o site italiano 'Calciomercato', atacante sérvio seria o substituto ideal do sueco, que não deverá renovar contrato com o Milan

Luka Jovic está em baixa no Real Madrid, time em que chegou no início da temporada
Luka Jovic está em baixa no Real Madrid, time em que chegou no início da temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Milan está no mercado em busca de um atacante que possa ser o seu "novo Ibrahimovic", uma vez que o jogador não deverá renovar seu contrato com o clube e pensa em até mesmo se aposentar do futebol. O nome da vez parece ser o de Luka Jovic.

Segundo o site italiano 'Calciomercato', o sérvio do Real Madrid teria surgido como o nome ideal para substituir o craque sueco e o fato de ele estar em baixa no clube merengue poderia ajudar no negócio.

Entretanto, há dois problemas que pesam contra o Milan. O primeiro é a concorrência, já que Napoli e Chelsea já teriam sinalizado com pretensões de oferta por Jovic; já o segundo seria seu alto salário, que chegaria à casa de 10 milhões de euros anuais (quase R$ 59 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contratado no início da atual temporada pelo Real, Jovic mais apareceu nas questões extra-campo do que dentro dele. Recentemente, o jovem furou a quarentena e retornou ao seu país para, segundo ele, passar o aniversário da namorada ao seu lado. Ele sofreu duras represálias do presidente do país e será julgado, podendo pegar até três anos de prisão, se declarado culpado.

Pelo time merengue, o atacante marcou apenas dois gols em 24 jogos e custou 60 milhões de euros aos cofres do clube espanhol.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas