Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em coletiva, Arão afirma: 'Já pensei em ficar no Flamengo por 10, 15 anos'

Volante rubro-negro também falou sobre a expectativa para a estreia do Campeonato Brasileiro

Willian Arão concedeu uma coletiva no Ninho do Urubu I Foto: Paula Reis / Flamengo
Willian Arão concedeu uma coletiva no Ninho do Urubu I Foto: Paula Reis / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Willian Arão, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva virtual, nesta sexta-feira (7), no Ninho do Urubu. O jogador comentou sobre a expectativa para a estreia do Brasileirão no próximo domingo (9), e destacou que já pensou em ficar no Rubro-Negro por mais de uma década.

Eu já me imaginei neste clube por mais 10 anos".

"Nunca pensei quando eu vou encerrar minha carreira e eu não sei o dia de amanhã. Eu já pensei em ficar no Flamengo por 10, 15 anos, isso é verdade. Mas eu não sei se eu vou encerrar minha carreira daqui a 10 anos. Hoje eu tenho 28 anos, eu não sei se vou até 38. O Juan está aí, é uma inspiração para nós e tantos outros jogadores que jogaram mais tempo. Eu não sei se estarei em alto nível".

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro deste ano contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo (9), no Maracanã. Ao ser questionado sobre o início da competição, o volante destacou que o Rubro-Negro "não teme" nenhum adversário.

"Sabemos que a gente tem uma equipe forte. A gente não teme ninguém e vai jogar para ganhar em todos os lugares, em todos os estádios, com torcida ou sem torcida. Foi assim até agora e vai continuar sendo assim", finalizou.

Busquets afirma que elenco do Barça se surpreendeu com postura de Arthur e torce por "reconciliação"

Mais Vistas