Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Botafogo admite espera por Robben e se mostra otimista por Victor Luis

Ricardo Rotenberg, VP comercial e de marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol, é um dos principais responsáveis pelas decisões do clube, tendo liderado as negociações por Honda e Yaya Touré

Dirigente do Botafogo admite espera por Robben e se mostra otimista por Victor Luis
Dirigente do Botafogo admite espera por Robben e se mostra otimista por Victor Luis - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após o sucesso na contratação do japonês Honda e o fracasso na tentativa do volante marfinense Yaya Touré, o Botafogo parece não ter desistido das estrelas internacionais. Em entrevista para o 'Yahoo Esportes', o VP comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, falou sobre a possibilidade da chegada de Arjen Robben ao alvinegro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Minha esperança não é para esse ano, porque ele já disse que não volta em 2020. O Robben vai ser um projeto para a S.A. Ele ainda tem muito mercado, se resolver voltar a jogar, mas jogamos um sonho na cabeça dele.”

O holandês é um desejo antigo da diretoria do Glorioso, que também busca um lateral-esquerdo. A solução é brasileira e conhecida da torcida: Victor Luis.

“Queremos Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances.”

Marcinho sobre seleção

Mais Vistas