Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Macaé não tem jogadores profissionais registrados em boletim da FERJ

Macaé informou que 'está preparando os registros na FERJ e o grupo será praticamente o mesmo que vinha jogando o Carioca'

Macaé pode precisar jogar o restante do Carioca com jogadores amadores I Foto: Divulgação/Macaé
Macaé pode precisar jogar o restante do Carioca com jogadores amadores I Foto: Divulgação/Macaé

Por Redação do Esporte Interativo

A reunião realizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) definiu as datas para retorno do Campeonato Carioca. No entanto, alguns clubes podem encontrar dificuldades para entrar em campo. Até a manhã desta terça-feira (16), não constava nenhum jogador profissional do Macaé no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da FERJ.

Grande parte dos atletas do elenco assinou um vínculo apenas para a disputa do Estadual. Com a paralisação da competição por causa da pandemia do novo coronavírus, a diretoria da equipe do Norte Fluminense foi pega de surpresa.

Foto: Reprodução/Site Oficial da Ferj
Foto: Reprodução/Site Oficial da Ferj

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em nota divulgada no Twitter, o Macaé informou que "está preparando os contratos dos atletas para registrar na FERJ e o grupo será praticamente o mesmo que vinha jogando o Carioca".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Uma das decisões do arbitral desta segunda (15) na federação pode auxiliar o clube. O número de jogadores amadores permitidos por time passou de quatro para até 12 atletas, uma alternativa para ajudar os clubes menores. O Macaé encara o Vasco na próxima rodada do Campeonato Carioca.

Euller diz que chorou por não ter ido à Copa de 2002: 'Tinha testado o terno'

Mais Vistas