Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após paralisação do Paulistão, Palmeiras suspende atividades do time profissional

Profissionais se reapresentariam na terça-feira (17), mas foram liberados por tempo indeterminado; atletas manterão a forma física em casa

Palmeiras vai liberar todo o departamento profissional por conta do coronavírus
Palmeiras vai liberar todo o departamento profissional por conta do coronavírus - Fabio Menotti/Agência Palmeiras (Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

As atividades do elenco profissional do Palmeiras foram suspensas por tempo indeterminado como medida preventiva por conta da pandemia do coronavírus. Na semana passada, o clube já havia orientado todos os seus funcionários a tomarem cuidados especiais mediante a elevação dos números de casos no Brasil.

Comissão técnica e jogadores do Palmeiras estão de folga nessa segunda-feira, 16, e se reapresentariam na terça-feira, 17, de acordo com programação divulgada pelo clube. Com a suspensão do Paulistão sem previsão de retorno das partidas, a diretoria optou pela suspensão das atividades do elenco profissional na Academia de Futebol, permitindo que os atletas mantenham a forma física em suas casas.

O presidente do clube, Mauricio Galiotte, esteve na reunião da Federação Paulista de Futebol na manhã dessa segunda-feira votando em favor da paralisação do Campeonato Paulista. O resultado do encontro com os dirigentes dos clubes foi a paralisação do Paulistão por tempo indeterminado. O mandatário já havia paralisado as atividades do clube social desde sábado após orientação do departamento médico do clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lance polêmico de Felipe Melo com Lucas Braga

Mais Vistas