Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne pode ter contraído a COVID-19 sem saber: 'Ficamos doentes por oito ou nove dias'

Craque do Manchester City afirmou que sua família ficou doente nas primeiras semanas de confinamento

Por Redação do Esporte Interativo

Kevin De Bruyne (17) of Manchester City during the Carabao Cup Final between Aston Villa and Manchester City at Wembley Stadium, London on Sunday 1st March 2020. (Photo by Jon Bromley/MI News/NurPhoto via Getty Images)
De Bruyne fazia grande temporada pelos Cityzens antes da paralisação (Foto: Getty Images)

Craque do Manchester City e da seleção belga, o meia Kevin De Bruyne afirmou que pode ter adquirido o novo coronavírus sem saber, pois não fez testes para a doença. Em entrevista à TV britânica 'Sky Sports', o atleta explicou que no início da quarentena, toda a sua família ficou doente.

"No início do isolamento, minha família ficou doente por oito ou nove dias. Começou com meu filho mais novo, depois o mais velho, e então a minha esposa. Mas não sei se tivemos ou não", disse ele.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador de 28 anos falou que não teve sintomas fortes, ao contrário de seus filhos e esposa. "Eu senti apenas uma pequena dor de garganta. Em comparação com os outros da casa, eu estava muito bem. Estou feliz que eles se sintam bem agora e que estejamos melhores", explicou.

A Premier League está parada desde março e também não tem data para voltar. A liga planeja retornar até o fim de julho, sem público, com jogos ocorrendo em sedes fixas em Londres.

Mais Vistas