Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians acerta o retorno de Jô

Atacante conseguiu sua liberação no Japão e assinou com o Corinthians até 2023

Jô anotou 18 gols no Brasileirão de 2017, sendo artilheiro ao lado de Henrique Dourado
Jô anotou 18 gols no Brasileirão de 2017, sendo artilheiro ao lado de Henrique Dourado - Ale Cabral (Ale Cabral/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Agora é oficial! O atacante Jô é novamente jogador do Corinthians. O atleta assinou nesta quarta-feira (17) um contrato válido até o final de 2023.

De acordo com o comentarista do Esporte Interativo Ricardo Martins, o jogador ganhará R$ 600 mil por mês na equipe do Parque São Jorge, e suas luvas começarão a ser pagas a partir do ano que vem. Seu salário será o mesmo que os de Cássio, Fagner e Luan.

O retorno do atleta era um desejo do Corinthians desde o ano passado, mas seu contrato no Nagoya Grampus, do Japão, aliado à crise financeira no Timão impediam um acordo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta já havia aceitado a oferta do Timão e o único empecilho era sua liberação do clube japonês. O atacante, no entanto, conseguiu a rescisão e assinou com o Corinthians sem custos ao clube paulista.

 

Jô volta ao Corinthians três anos após conquistar os campeonatos Paulista e Brasileiro - do qual foi artilheiro - pelo time, em 2017. Essa será a terceira passagem do atacante, que é formado na base do clube, pelo Timão.

Borges relembra ameaças de torcedor do São Paulo após conversa com o Corinthians

Mais Vistas