Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG aceitaria vender Neymar ao Barcelona em 2021 para não perdê-lo de graça

De acordo com o 'Le Parisien', craque brasileiro não estaria disposto a renovar contrato com a equipe da capital francesa; vínculo vai até junho de 2022

Neymar não estaria interessado em renovar com o PSG
Neymar não estaria interessado em renovar com o PSG - FRANCK FIFE (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo o nome de Neymar, Barcelona e Paris Saint-Germain vai começando a tomar contornos dramáticos para a equipe francesa. Isso porque, segundo informa nesta terça-feira (16) o jornal 'Le Parisien', o craque tem contrato até junho de 2022 e não estaria interessado em renovar seu vínculo com os parisienses.

Assim, o PSG se vê cada vez mais obrigado a aceitar uma venda ao Barça, ex-clube de Neymar, a fim de não perdê-lo de graça a partir de janeiro de 2022 e recuperar parte dos 222 milhões de euros investidos em 2017. A publicação, portanto, colocaria junho do ano que vem como uma possível data para o retorno do atacante à Catalunha.

Além disso, o 'Le Parisien' lembra que a crise causada pelo novo coronavírus faz com que o Barcelona não tenha o dinheiro necessário para pagar pela transferência de Neymar neste momento.

 

Vale lembrar que o clube está caminhando para uma assinatura com Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Até por isso, os blaugranas não teriam pressa para acertar o regresso do brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, afirmou que tanto ele como Kylian Mbappé permaneceriam no clube na próxima temporada.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas