Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians renova contrato com Roni, volante sub-23, até 2022

Roni está no Corinthians desde 2004, passando por todas as categorias do clube

Roni foi capitão do Corinthians na conquista da Copa do Brasil em 2017
Roni foi capitão do Corinthians na conquista da Copa do Brasil em 2017 - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Roni, de apenas 21 anos, teve seu contrato renovado com o Corinthians por mais duas temporadas. O vínculo, que era até o fim deste ano, vai até dezembro de 2022.

Mesmo já tendo participado de algumas atividades com o time principal, Roni ainda faz parte da equipe sub-23 do Timão. Em entrevista ao 'GloboEsporte.com', o jogador disse que quer ser promovido em definitivo, tendo a chance de mostrar seu desenvolvimento dentro do clube.

Eu me sinto privilegiado por renovar com o Corinthians. Muitas pessoas sabem o tamanho que o clube tem e queriam estar vivendo este sonho. Fico muito feliz porque, no final deste ano, completo 16 anos dentro do Timão e com a renovação espero ficar muito mais tempo dentro do lugar onde sou feliz", declarou.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Independente da volta ou não da categoria após a pandemia do novo coronavírus, o meio-campista afirmou que segue mantendo a forma física, para estar pronto caso seja liberado para jogar ainda este ano.

"Eu sempre me preocupei em me preparar fisicamente então quando veio a pandemia eu já tinha os equipamentos para treinar no apartamento, que não é grande, mas eu consigo me virar bem. Estamos tendo vídeochamadas todos os dias no período da manhã e o preparador físico passa os treinos para nós seguirmos", contou.

Roni já atua pelo Corinthians desde 2004. Em 2016, esteve na conquista da Copa do Brasil sub-17 como capitão do time, além de se destacar no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano seguinte.

Matheus Cunha revela carinho maior por São Paulo e Corinthians

Mais Vistas