Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Caio Henrique já está em Madri para retornar ao Atlético de Madrid

Depois da rápida passagem pelo Grêmio, Caio desembarcou nesta quarta-feira na capital espanhola e deve iniciar os treinamentos com o Atleti nos próximos dias

 (Diario AS)
(Diario AS)

Na manhã desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Caio Henrique desembarcou em Madri. O Atlético de Madrid solicitou o encerramento do empréstimo do jogador com o Grêmio, que ia até o final de junho, e Caio voltou ao clube com o qual tem contrato até 2023. Ainda nesta quarta, ele fará os exames para Covid-19 e a expectativa é que nos próximos dias possa iniciar os treinamentos com o grupo no CT de Majadahonda.

Antes de retornar aos trabalhos, Caio precisa testar negativo para o novo coronavírus e fazer todos os exames pertinentes que serão realizados nesta quinta-feira. Além disso, o jogador também já tem agendada a retirada do passaporte espanhol, o que facilitará sua incorporação por ser comunitário.

Caio deve treinar com o grupo do Atlético de Madrid, porém não pode ser inscrito no Campeonato Espanhol. Depois das boas temporadas no Brasil, o jogador despertou o interesse de clubes da Inglaterra e de Portugal, a decisão sobre o futuro de Caio está nas mãos do Atlético de Madrid. Simeone só conta com um lateral-esquerdo de origem no elenco, Renan Lodi, e, inicialmente a intenção do clube é contar com Caio no elenco para a próxima temporada.

Mais Vistas