Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz rasga elogios a Pato: "É um super talento"

Pato vinha sendo destaque do São Paulo antes da paralisação

Por Redação do Esporte Interativo

Desde que chegou ao São Paulo, Fernando Diniz tem olhado com muito carinho para um jogador: Alexandre Pato. O atacante de 30 anos tem sido titular do Tricolor e vinha correspondendo até a parada do futebol devido ao surto de coronavírus. Tinham sido 4 gols nos últimos cinco jogos.

"O Pato, como outros, mas ele de maneira específica, é um cara que saiu de casa com 11 anos de idade, então eu não estou tentando recuperar o futebol do Pato, estou tentando entender cada vez mais o Pato como pessoa, porque ele é um cara generoso, um cara que você vê agora nos jogos que tem uma gana muito grande de ganhar, ele é um super talento", disse Diniz em entrevista ao Sportv.

"Não é um talento, é um super talento, um cara que tem coisas que a gente sabe, quem jogou futebol, que são muito difíceis e ele faz com naturalidade. O Pato nunca conseguiu me enganar que ele era aquilo que ele aparentava a ser, alguém desligado, que não tem interesse. Ele é um cara que é apaixonado pelo futebol e que precisava minimamente ser compreendido."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Essa é a segunda passagem de Pato pelo São Paulo. Somando as duas, foram 132 jogos com 47 gols marcados. Vale lembrar que o atacante esteve muito próximo de fechar com o Palmeiras, mas preferiu jogar no Tricolor pela identificação que teve com a torcida.

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Mais Vistas