Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'A saída de Cristiano teve impacto quase nulo, mas caso de Messi é diferente', afirma presidente de La Liga

Javier Tebas, presidente da La Liga, afirmou que Messi é único e pede para que ele encerre sua carreira na Espanha

Segundo presidente de La Liga, Messi é o melhor da história
Segundo presidente de La Liga, Messi é o melhor da história (Marca)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista ao programa 'El Món', da rádio catalã RAC 1, Javier Tebas declarou que a saída de Cristiano Ronaldo da Espanha para a Itália não causou grandes impactos na imagem da La Liga e ainda fez uma súplica para Messi se aposentar na competição já que, na opinião dele, o argentino é o melhor da história do esporte.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A partida de Cristiano Ronaldo, mesmo que as pessoas fiquem incomodadas em Madri, teve um impacto quase nulo. Porque em La Liga estamos nos preparando há anos para a marca transcender os jogadores. Mas o caso dele é diferente. Messi é o melhor jogador da história do futebol. Tivemos a sorte de sempre tê-lo aqui. Acho que a partida dele seria perceptível. Ele é um ícone do futebol espanhol, da La Liga e eu pediria que ele terminasse a carreira na nossa competição. Quanto amor temos dado. Nem seria uma catástrofe porque assinamos contratos de televisão com ou sem Messi. Mas o importante é o valor que isso lhe dá. Messi sempre nos encanta.”

Próximo de completar 33 anos, Messi tem apenas mais um ano de contrato com o Barcelona. A diretoria do clube catalão já sinalizou que espera negociar uma renovação com o camisa 10 blaugrana.

O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng

Mais Vistas