Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Mãe de Karl-Anthony Towns, estrela da NBA, morre em decorrência do novo coronavírus

Jacqueline Towns tinha 51 anos e não resistiu às complicações causadas pela COVID-19

Karl-Anthony Towns em ação pelo Timberwolves
Karl-Anthony Towns em ação pelo Timberwolves - Zhong Zhi (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O basquete americano, que recentemente perdeu o ídolo Kobe Bryant, está de luto mais uma vez. Desta vez, pela morte de Jacqueline Towns, mãe do pivô Karl-Anthony Towns, uma das estrelas do Minnesota Timberwolves e da NBA.

Aos 52 anos, Jacqueline não resistiu às complicações causadas pela COVID-19. No fim do mês passado, o jogador havia divulgado um vídeo em que revelava a situação de sua mãe, que estava em coma, e pedia para que as pessoas levassem a doença a sério.

Karl-Anthony Towns e sua mãe, Jacqueline (Foto: Arquivo Pessoal)
Karl-Anthony Towns e sua mãe, Jacqueline (Foto: Arquivo Pessoal)

A morte foi confirmada pela franquia em que Towns joga, com um texto redigido por um porta-voz da família que relembrou Jacqueline Towns e agradeceu aos profissionais de saúde que estavam envolvidos em seu tratamento.

Confira a nota na íntegra:

"A família Towns está com o coração partido por conta do falecimento de Jacqueline Towns por complicações decorrentes da COVID-19.

Jackie, como era conhecida carinhosamente entre a família e amigos, estava lutando contra o vírus por mais de um mês quando sucumbiu no dia 13 de abril.

Jackie foi muitas coisas para muitas pessoas - esposa, mãe, filha, avó, irmã, tia e amiga. A matriarca da família Towns era uma fonte incrível de força. Alguém carinhosa, com muito amor, que tocava a todos que encontrava. Sua paixão era palpável e sua energia nunca será substituída.

A família Towns está extremamente agradecida pelas mensagens de amor e apoio que receberam durante esse tempo tão difícil. Eles gostariam de agradecer aos guerreiros médicos no Centro Médico Presbiteriano de Penn e o Centro Médico JFK, que lutou por Jackie todos os dias e ajudou Karl Sr (pai do jogador) a se recuperar do mesmo vírus que tirou a vida de Jackie.

A família está devastada pela sua perda tremenda e pede, respeitosamente, privacidade nesse momento de luto."

  • NBA
  • Karl-Anthony Towns

Mais Vistas