Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid mira Rakitic, do Barcelona, para a próxima janela de transferências

Segundo o 'Marca', Rakitic pode negociar com outro clube; Atlético de Madrid é o mais forte para tirar o meia do Barcelona

Barcelona pode negociar Rakitic com Atlético de Madrid
Barcelona pode negociar Rakitic com Atlético de Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com o ‘Marca’, jornal espanhol, Ivan Rakitic é um dos jogadores que o Barcelona pode aceitar negociar. E o Atlético de Madrid é um forte concorrente.

O meio-campista tem contrato com o clube da Catalunha até junho de 2021 e, após esse período, será liberado. Por isso, não há nenhuma barreira para poder ser transferido na próxima janela.

Ainda segundo o veículo, a intenção do Barcelona é de pedir cerca de 20 milhões de euros pelo jogador, que é um dos maiores destaques da equipe. Contudo, também há a possibilidade de troca por um atleta que seja de interesse do clube, reduzindo o valor deste.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar de muitos clubes se interessarem por Rakitic, conforme afirmou o 'Marca', o negócio com o rival Atlético de Madrid é o que mais chama a atenção do Barcelona.

O jogador chegou ao Camp Nou em 2014, e desde então esteve presente em 299 jogos e conquistou 13 títulos.

Bruno Guimarães fala sobre enfrentar Neymar: "Estou vivendo um sonho"

Mais Vistas