Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após começo excelente na Internazionale, Lukaku supera marca de Ronaldo

Centroavante belga marcou mais gols em seus primeiros 30 jogos do que a lenda brasileira

Lukaku teve começo superior ao de Ronaldo na Inter
Lukaku teve começo superior ao de Ronaldo na Inter - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Internazionale parece ter voltado com tudo para tentar retomar os tempos de glórias. Apesar da eliminação na Champions League, a equipe italiana segue em disputa intensa com a Juventus pelo título italiano. Muito graças à sua dupla de ataque, composta por Lautaro Martínez e pelo belga Romelu Lukaku, que superou uma marca de Ronaldo no clube.

O atual camisa 9 está em sua primeira temporada com os nerazzurri. Até o momento, disputou 30 jogos com a camisa do clube e marcou 21 gols, sendo 17 na Serie A, dois na Champions League e mais dois na Coppa Italia.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

 

A marca é superior à primeira temporada de Ronaldo, o Fenômeno, na Inter. Em 1997/98, o craque brasileiro havia deixado o Barcelona e se transferiu para a Itália. Em suas primeiras partidas, o brasileiro balançou as redes adversárias 19 vezes.

Por coincidência, em ambas as temporadas, a Internazionale disputou o título contra a Juventus. Em 1997/98, o time de Milão terminou com o vice, cinco pontos atrás da Velha Senhora. Atualmente, a equipe lidera o torneio, com os mesmos 54 pontos da Juve e um ponto à frente da Lazio.

Empata a Inter! Lautaro faz o pivô e Romelu Lukaku deixa tudo igual contra o Barça

Mais Vistas