Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aubameyang impõe condições para renovar com o Arsenal

Um dos artilheiros da atual temporada da Premier League, gabonês tem apenas mais 12 meses de contrato com os Gunners e quer estender vínculo por três anos

Pierre-Emerick Aubameyang é um dos goleadores da atual temporada da Premier League
Pierre-Emerick Aubameyang é um dos goleadores da atual temporada da Premier League - Andrew Kearns - CameraSport (2020 Andrew Kearns - CameraSport)

Por Redação do Esporte Interativo

Grande destaque da titubeante temporada de 2019/20 do Arsenal , Pierre-Emerick Aubameyang quer seguir no clube e, segundo a 'ESPN', já teria imposto as condições para assinar um novo vínculo com os Gunners - seu atual se encerra no fim de junho do ano que vem.

De acordo com a publicação, o atual artilheiro da Premier League - ao lado de Vardy, com 19 gols marcados, quer um contrato de mais três anos de duração, com salários chegando à marca de 1 milhão de libras por mês (R$ 6,6 milhões, pelas cotações atuais). Por temporada, o valor chegaria a quase R$ 80 milhões.

 

Recentemente, diversos clubes de grande porte demonstraram interesse em contratar o gabonês, como Barcelona, Juventus e até mesmo rivais do Arsenal, como Chelsea e Manchester United. Pesaria contra os Gunners o fato de que a equipe pode ficar de fora de competições europeias, dependendo de como a temporada finalize.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas