Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal mira Cesar Gelabert, jovem do Real Madrid

Gelabert, meia de 19 anos do Real Madrid, ainda não atuou pela equipe principal, mas já passa por interesse de grandes clubes como Arsenal e Borussia Dortmund

Cesar Gelabert, do Real Madrid, está na mira do Arsenal
Cesar Gelabert, do Real Madrid, está na mira do Arsenal - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com o 'As', o Arsenal tem interesse por Cesar Gelabert, do Real Madrid, sendo mais um clube que mira jogadores merengues para a próxima janela de transferências.

Mesmo sem atuar na equipe principal do Santiago Bernabéu, o jovem de 19 anos é um dos novos destaques do clube. Além do Real, Gelabert já jogou na equipe sub-17 da seleção espanhola, conquistando a Eurocopa.

Não só os Gunners admiram o trabalho do jogador. O Lyon já teve uma rejeição quando apresentou uma proposta para o meio-campista e o Borussia Dortmund também monitora Gelabert, tentando mais uma grande promessa para a equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o 'As', foi o técnico Mikel Arteta quem se interessou em ter o meia do Real Madrid no Arsenal. O plano é que a reconstrução da equipe aconteça já na próxima janela, e os atletas mais jovens devem ser o melhor caminho.

Lembrando que os ingleses possuem Gabriel Martinelli no elenco, jovem brasileiro que foi contratado por 6 milhões de libras e hoje é uma das maiores promessas da Europa.

Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"

Mais Vistas