Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Candidato à presidência do São Paulo, Casares revela desejo da volta de Muricy em caso de vitória nas eleições

Ídolo da torcida do São Paulo, Muricy Ramalho não voltaria como treinador, já que Casares reiterou seu apoio ao trabalho de Fernando Diniz

Muricy Ramalho é um dos maiores ídolos da torcida do São Paulo
Muricy Ramalho é um dos maiores ídolos da torcida do São Paulo (Divulgação São Paulo Futebol Clube)

Por Redação Esporte Interativo

Na manhã desta quinta-feira (25), Julio Casares, candidato à presidência do São Paulo pela chapa 'Juntos Pelo São Paulo' nas eleições que devem ocorrer no final do ano, concedeu uma entrevista coletiva virtual para lançar seu plano de gestão e responder perguntas dos jornalistas. Em uma de suas declarações, ele revelou um de seus primeiros movimentos caso seja eleito: a tentativa de trazer de volta Muricy Ramalho, um dos maiores ídolos da torcida Tricolor.

"Nunca falei com ele na possibilidade de voltar. É um grande profissional. Muito do que ele pensa de futebol converge com nosso projeto. Sonhamos com a presença dele em caso de nossa vitória. Um dos nossos primeiros movimentos será falar com o Muricy. Havendo uma combinação, a chance dele voltar ao SP é muito grande", disse Casares, que antes reiterou o apoio a Fernando Diniz como técnico, demonstrando que Muricy ocuparia outro cargo no clube: "nosso técnico é o Fernando Diniz e espero que ele tenha prosperidade".


Pelo São Paulo, Muricy Ramalho foi campeão paulista em 1975 e campeão brasileiro em 1977 como jogador, além de ter entrado na história do clube também como técnico pelo tricampeonato brasileiro consecutivo em 2006, 2007 e 2008. Atualmente, Muricy faz parte da crônica esportiva brasileira.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas