Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Um ano após aposentadoria, Sneijder recebe proposta de clube holandês para voltar a jogar

Diretor do Utrecht, Jordy Zuidam revelou que conversou com o ex-craque para um possível contrato com a equipe de sua cidade natal

Wesley Sneijder pendurou as chuteiras no ano passado
Wesley Sneijder pendurou as chuteiras no ano passado - BSR Agency (2020 BSR Agency)

Por Redação do Esporte Interativo

Um ano após pendurar as chuteiras dos gramados, Wesley Sneijder pode retornar ao futebol profissional. Quem garante isso é o diretor do Utrecht, time da primeira divisão holandesa, que afirmou que conversou com ex-craque.

"Conversamos sobre seu possível retorno, depende dele. Agora ele tem tempo para decidir se gosta da ideia, mas um Sneijder em boa forma pode ser interessante", disse Jordy Zuidam, em entrevista à TV local.

 

Recentemente, o ex-jogador de Inter de Milão, Ajax, Real Madrid e Galatasaray ganhou dos torcedores uma camisa do Utrecht, que é o clube da sua cidade natal, aumentando os rumores. A possível proposta vem dias após a confirmação do retorno de Arjen Robben ao futebol - ele assinou pelo Groningen, também da Holanda.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sneijder encerrou a carreira em agosto do ano passado, atuando pelo Al-Gharrafa, do Catar. Em 2010, ele foi considerado um dos melhores jogadores do mundo atuando na Inter de Mourinho e na seleção holandesa de Bert van Marwijk. Também recentemente, ele apareceu em um vídeo de um dos candidatos à presidência do Vasco, torcendo pela sua vitória no pleito. Depois, torcedores do clube carioca encheram suas redes sociais de pedidos para que ele jogasse em São Januário.

Mais Vistas