Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés admite interesse em volante ex-Cruzeiro e fala sobre Pedrinho: 'Benfica não dá o aceite'

Presidente do Corinthians foi um dos que se pronunciaram após a eliminação do clube na Copa Libertadores, na última quarta-feira (12)

Ederson foi revelado pelo Cruzeiro no ano passado, mas rescindiu contrato nesta temporada
Ederson foi revelado pelo Cruzeiro no ano passado, mas rescindiu contrato nesta temporada - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou após a eliminação do clube na Libertadores da América, na última quarta-feira (12), contra o Guaraní, do Paraguai. Em entrevista na zona mista, o mandatário foi sucinto, mas afirmou estar interessado na contratação de Ederson, volante que recentemente rescindiu contrato com o Cruzeiro.

"Estamos tentando", limitou-se a dizer.

Revelado pelo time celeste, Ederson tem 20 anos, atuou em 22 partidas com a camisa cruzeirense e marcou dois gols em 2019. Ele acabou rebaixado com a Raposa para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas agradou à torcida durante a última temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O volante conseguiu, de forma amigável, a rescisão de seu vínculo com o Cruzeiro, uma vez que cobrava vencimentos atrasados do time mineiro. Com a quebra contratual, ele aceitou não colocar o clube na Justiça.

Caso chegue ao Corinthians, Ederson brigaria por posição com Cantillo, Camacho, Gabriel e Richard.

Caso Pedrinho

Andrés Sanchez também aproveitou a entrevista na zona mista da Arena Corinthians para detalhar as negociações envolvendo Pedrinho e Benfica.

O caso já se arrasta por quase duas semanas, e ainda não houve uma conclusão sobre sua venda para a equipe portuguesa.

"Encaminhado está, mas o Benfica não dá o aceite. A proposta está lá, 20 milhões de euros, depende do Benfica. Eles têm até julho, então não podemos fazer nada, só esperar. O Yony (González) não tinha nada a ver com o Pedrinho. Estive com o presidente, ele está interessado, fez proposta, eu fiz a contraproposta e estamos esperando", comentou.

O atacante colombiano já chegou ao Brasil, foi anunciado pelo Corinthians e assinou contrato até o final de 2023 com o Timão.

Mais Vistas