Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG desiste de contratar Alex Telles devido ao alto valor pedido pelo Porto

O PSG tinha interesse na contratação do brasileiro Alex Telles, mas o valor é inviável ao clube

Alex Telles está no último ano de contrato com o Porto
Alex Telles está no último ano de contrato com o Porto - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain desistiu da negociação com o brasileiro Alex Telles, do Porto, após demonstrar interesse em ter o lateral esquerdo no time. De acordo com o jornal 'Le Parisien', o alto valor que os portugueses pediram foi a principal barreira.

Ainda conforme informação do veículo francês, o Porto pediu cerca de 30 milhões de euros por Alex, aproximadamente 180 milhões de reais. Para o PSG, a tranferência se tornou inviável.

 

Além disso, na última segunda-feira (29), o clube anunciou a renovação de contrato com o também lateral Kurzawa por mais quatro anos, o que tira o peso de precisar de um reforço para a posição.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, nada impede que o PSG consiga a presença de Alex Telles no elenco ao fim do contrato do jogador com o Porto, que está em seu último ano. Caso não haja renovação, o brasileiro pode deixar Portugal a custo zero, o que dá vantagem aos franceses.

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas