Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians e Athletico negociam Rony

Atacante do Athletico foi um pedido de Tiago Nunes para o Corinthians de 2020

Rony pode ser reforço do Corinthians
Rony pode ser reforço do Corinthians - Gabriel Machado (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a diretoria do Corinthians negando, a negociação com Rony, do Athletico Paranaense, existe e está em uma situação avançada. A notícia é de João Paulo Cappellanes, repórter do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Athletico, no começo da semana, informou que Rony não viajou para a Argentina, onde o Furacão disputa a pré-temporada, para tratar da renovação de contrato do jogador. Só que, até agora, o time rubro-negro não fez nenhuma proposta ao jogador para a extensão do vínculo, que termina em julho de 2021 O staff do atleta quer uma solução rápida: ou renova e fica no Athletico ou deixa o clube.

A parte mais importante até aqui é essa: todas as partes já estão acertadas. O Corinthians desembolsaria cerca de 6 milhões de euros (cerca de 28 milhões de reais) para ter Rony e ficaria com 50% dos direitos federativos do jogador, enquanto o Athletico ficaria com 25% e o proprio atleta com os outros 25% restantes.

O único entrave tem nome e sobrenome: Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico. Por ser uma situação delicada, existirão reuniões para definir o futuro de Rony.

Tiago Nunes explica opção por saída de Ralf e Jadson

Mais Vistas