Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Federação Paranaense ordena portões fechados nos próximos jogos devido ao Coronavírus

A Federação Paranaense de Futebol ordenou que as partidas desta rodada sejam de portões fechados; Atletiba é afetado

Campeonato Paranaense é mais um afetado pelo novo Coronavírus
Campeonato Paranaense é mais um afetado pelo novo Coronavírus - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu, nesta sexta-feira (13), que todos os seis jogos da 11ª rodada do Campeonato Paranaense sejam de portões fechados.

A decisão foi tomada por conta do novo coronavírus, que tem fácil contágio, e segue uma orientação do Ministério da Saúde, que vale para todo o Brasil. Todos os jogos acontecerão às 16h do próximo domingo (15), incluindo o clássico Atletiba, no estádio Couto Pereira.

Além do Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, nas partidas que acontecem na capital, também realizarão seus jogos sem a presença de torcedores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para o clássico paranaense, as pessoas que realizaram a compra de ingressos serão reembolsadas. Para o caso do Athletico, os torcedores que utilizaram o cartão de crédito na compra serão estornados até a próxima segunda-feira (16).

Já a torcida do Coritiba receberá o reembolso na bilheteria do estádio, de quarta (18) a sexta-feira (20), das 10h às 18h, e sábado (21), das 10h às 17h. A devolução do valor somente será feita com o ingresso em mãos. Para quem realizou compra online, é possível cancelar diretamente no site do clube.

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas