Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro Raul traça meta para 2020 no Botafogo: 'Levar o clube à Libertadores'

Atacante revela sonho em ser campeão pelo Glorioso e desejo de alcançar Loco Abreu, na artilharia do clube

Pedro Raul traça meta de ser campeão e levar Botafogo à Libertadores
Pedro Raul traça meta de ser campeão e levar Botafogo à Libertadores - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os clubes tiveram que se reinventar para levar conteúdo e aproximar os jogadores da torcida. O Botafogo decidiu fazer uma live no Instagram para bater um papo com seu artilheiro Pedro Raul. Em entrevista, o camisa 9 do alvinegro traçou suas metas pessoais a curto e longo prazo.

"Sonho a curto prazo é ser campeão no Botafogo e conseguir levar o clube à Libertadores. A longo prazo é chegar na seleção, que é o ápice da carreira de um jogador. É uma coisa que a gente pode sonhar sim, ainda mais vestindo essa camisa."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre artilharia, o jovem atacante não revelou um número, mas afirmou o sonho de alcançar Loco Abreu na história do Botafogo.

"Quero tentar alcançar o Loco Abreu. Vejo que é uma referência na história do clube. Tem o Túlio também. Estamos falando de duas referências no futebol na posição. Espero alcançar ou chegar um pouco perto deles, que já está bom. Fora do Brasil me inspiro também no Lewandowski. Por causa da técnica de jogo e leitura que tem de todos os lances."

Pedro Raul é um dos destaques do Fogão na temporada, ele marcou três gols e conquistou a confiança do torcedor rapidamente.

Honda é recepcionado por multidão em chegada ao Rio de Janeiro

Mais Vistas