Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Negociação entre Fortaleza e bilionário russo está pausada por conta do coronavírus

Presidente do Leão admitiu que não houve mais contato com os representantes de Ivan Savvidis

Marcelo Paz já teve encontro presencial com representantes do russo
Marcelo Paz já teve encontro presencial com representantes do russo ((Foto: Reprodução/Instagram))

Por Redação do Esporte Interativo

A pandemia do novo coronavírus vem mexendo com o mundo da bola. No Brasil, além de causar a paralisação dos campeonatos, o vírus também foi o responsável por interromper as conversas entre Fortaleza e representantes do bilionário russo Ivan Savvidis. Quem confirmou a informação foi o presidente do clube nordestino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Durante uma live, na última quarta-feira (1), Marcelo Paz deu detalhes da situação. Questionado sobre a negociação com o bilionário, o presidente do Fortaleza garantiu que existe o interesse do russo em investir no clube, mas que não houve conversa após o início da pandemia.

"Depois dessa pandemia do coronavírus, não houve um novo contato. A situação do russo é real, houve uma procura, uma conversa. O Fortaleza é o clube que eles estudaram. Eles entendem que é o clube a ser investido no Brasil. O mais autossustentável. A torcida encantou eles. Mas eles querem fazer um investimento maior no Brasil, em petróleo, envolvem outros negócios grandes. No momento, tudo está parado. Quem vai fazer alto investimento agora?", disse.

Sabe-se que Ivan Savvidis demonstrou interesse em comprar a instituição desportiva, o que foi descartado pelo presidente do Fortaleza. Entretanto, Marcelo Paz tem o desejo de firmar parceria com o bilionário. A ideia do russo é entrar forte no mercado brasileiro, como fez na Grécia, após a compra do PAOK.

Amoroso revela que saiu do São Paulo por culpa de auxiliar técnico

Mais Vistas