Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Se recuperando de lesão na Coreia do Sul, Son pode ter de cumprir obrigações militares

Jogador foi liberado do serviço militar obrigatório após ganhar o ouro nos Jogos Asiáticos de 2018, mas ainda tem pendências com o país

Son pode cumprir serviço militar enquanto a Premier League estiver suspensa
Son pode cumprir serviço militar enquanto a Premier League estiver suspensa - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A odisseia de Heung-Min Son para poder se ver livre do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul e não precisar parar de jogar futebol teve um desfecho feliz dois anos atrás, quando o sul-coreano conquistou o ouro dos Jogos Asiáticos e se isentou da obrigação de passar 21 meses no serviço militar. No entanto, o jogador do Tottenham ainda pode ter de passar um mês em treinamento.

Segundo a 'Press Association', Son quer aproveitar o período que está passando junto à sua família em seu país-natal, enquanto se recupera de uma fratura no braço, para cumprir uma obrigação reduzida, de quatro semanas.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O atacante aguarda apenas a definição em relação à suspensão dos jogos da Premier League para garantir que terá tempo suficiente para cumprir seu período no serviço militar e também não perder nenhuma partida dos Spurs.

Nesta sexta (3), os clubes ingleses devem realizar uma videoconferênica para definir se a Premier League retornará em 30/04, data inicial para o fim da suspensão, ou se a paralisação será prorrogada.

Son de novo! Coreano faz o terceiro do Tottenham

Mais Vistas