Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vice-presidente do Newell's Old Boys sonha em ter Messi no clube futuramente

Para Cristian D'Amico, vice-presidente do clube argentino, não é impossível que Messi retorne ao time que o criou

Messi começou a carreira nas categorias de base do Newell's Old Boys
Messi começou a carreira nas categorias de base do Newell's Old Boys - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após anunciar o retorno de Ignacio Scocco ao Newell's Old Boys, Cristian D'Amico, vice-presidente do clube, declarou que acredita em uma possível ida de Messi ao Newell's futuramente.

Em entrevista à 'TNT Sports', o dirigente ainda citou a chegada de Maradona ao clube, em 1993, que não era esperada e foi uma surpresa para todos. D'Amico mostrou que tem esperanças de algo parecido acontecer com Messi.

 

Obviamente não há rumores para vender, é uma questão delicada. Qual torcedor do Newell's não sonha em ver o melhor jogador do mundo atualmente com a camisa do time que ele torce? Mas é preciso ter calma", finalizou o vice-presidente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Messi faz história pelo Barcelona, onde já conquistou 34 títulos em 16 anos. Além isso, alcançou a marca de 700 gols na carreira na última terça-feira (30). O clube da Catalunha não pretende negociar o camisa 10 tão cedo, mas nada impede que o jogador retorne ao seu país natal com o objetivo de se aposentar do futebol em alguns anos.

Mais Vistas