Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

BAP revela que chegou a discutir se Abel Braga 'estava de sacanagem' no Fla

Dirigente do Flamengo afirma que em algumas entrevistas do técnico pensava: 'Ele bebeu ou está drogado'

Abel Braga deixou o comando do Flamengo em maio de 2019 I Foto: Armando Paiva/AGIF
Abel Braga deixou o comando do Flamengo em maio de 2019 I Foto: Armando Paiva/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Abel Braga se demitiu do Flamengo em maio de 2019 após o clima ficar insustentável com os torcedores e com o próprio clube. O vice-presidente de relações externas do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, revelou os bastidores da saída do técnico ao canal 'Ser Flamengo' e, em alguns momentos, chegou a achar que Abel "estava de sacanagem".

A gente olhava ele (Abel Braga) dando entrevista e a gente falava: ‘Cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”.

“A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na última passagem de Abel pelo Flamengo, ele conquistou a Florida Cup e o Campeonato Carioca. No total, comandou a equipe em 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Teve um aproveitamento de 64%.

Rodrigo Dunshee acredita que transmissões de jogos do Flamengo vão acontecer

Mais Vistas