Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Dodô relembra final do Carioca de 2007: 'Roubados e garfados contra o Flamengo'

Ao 'Fora de Jogo', Dodô disse que, em 2007, o 'Botafogo poderia alcançar coisas jamais esperadas pelo torcedor'

Em 2007, o ex-atacante entrou em campo com a camisa do Botafogo em 46 partidas e marcou 34 gols I Foto: Getty Images
Em 2007, o ex-atacante entrou em campo com a camisa do Botafogo em 46 partidas e marcou 34 gols I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Conhecido como o "artilheiro dos gols bonitos", o ex-jogador Dodô bateu um papo descontraído com Ricardo Martins, no "Fora de Jogo", do Esporte Interativo, nesta terça (12). Na conversa, o ex-atacante revelou que acredita que o Botafogo da temporada 2007 poderia ter conquistado "coisas que o alvinegro nem imagina" se não tivesse sido prejudicado.

O Botafogo em 2007 poderia alcançar coisas que a torcida jamais esperava. Fomos finalistas do Carioca sendo roubados... garfados na final contra o Flamengo".

"No jogo do meu gol legítimo que foi anulado. Na Copa do Brasil foi o jogo da bandeirinha, que anularam dois gols, e a gente ia pra final com o Fluminense. Aí vem a questão do doping quando ia virar o turno do Campeonato Brasileiro. Foi um baque geral no clube".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na ocasião, o ex-atleta se referiu à histórica decisão do Estadual de 2007 contra o Flamengo, em que ele, em posição legal, marcou um gol aos 44 minutos do segundo tempo e o árbitro Djalma Beltrami marcou impedimento. O outro fato mencionado pelo ex-atacante foram os dois erros da assistente Ana Paula Oliveira na semifinal da Copa do Brasil, contra o Figueirense.

Dodô teve três passagens marcantes pelo Glorioso. Na última, em 2007, o ex-atacante entrou em campo com a camisa do Botafogo em 46 partidas e marcou 34 gols. Naquele ano, foi artilheiro (13 gols) e craque do Campeonato Carioca, e melhor jogador da Copa do Brasil.

Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro

Mais Vistas