Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani rejeitou proposta do Barcelona, diz jornal

Segundo o L'Équipe, Cavani queria jogar no Atlético Madrid e acabou recusando uma saída para o Barcelona

Cavani atualmente possui a marca de 198 gols com a camisa do PSG
Cavani atualmente possui a marca de 198 gols com a camisa do PSG - Lintao Zhang (2019 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Por Redação Esporte Interativo

Edinson Cavani, que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain, despertou interesse de alguns times na Europa. O Atlético de Madrid foi um dos destinos possíveis mais comentados do uruguaio, mas outro clube espanhol também demonstrou interesse no atacante. Segundo o jornal L'Équipe, o jogador do PSG teria recusado uma proposta do Barcelona no mês passado.

De acordo com a publicação, Cavani queria tanto atuar na equipe de Simeone a ponto de chegar a recusar uma proposta do Barcelona, dia 31 de janeiro, quando, com a lesão de Luís Suárez, o clube catalão estava à procura de um atacante.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mas o uruguaio sabia que seu compatriota retornaria e não queria competir com o amigo. Então, optou por ficar em Paris. O L’Équipe explicou que o objetivo de Edinson, agora, é aproveitar cada minuto para alcançar a marca de 200 gols.

O jornal francês assegurou ainda: as disputas na imprensa entre o presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, e a família de Cavani não deverão ser um obstáculo para a contratação do centroavante em junho.

Cobrador oficial, Neymar entrega bola para Cavani bater pênalti e marcar o 5º do PSG

Mais Vistas