Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sánchez afirma nunca ter pensado em sair do Peixe: 'Estive sempre focado no Santos'

Especulado no começo deste ano em alguns clubes nacionais, Carlos Sánchez tranquilizou torcedores ao declarar que sua prioridade é o Santos

Sánchez foi um dos destaques do time de Sampaoli, em 2019
Sánchez foi um dos destaques do time de Sampaoli, em 2019 - Renato Padilha/AGIF (Renato Padilha/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

As especulações de uma possível saída de Carlos Sánchez do Santos, no início do ano, preocupou alguns torcedores. Porém, nesta terça-feira (18), as declarações do camisa 7 podem tranquilizar os santistas: "Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No final do ano passado, José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou que o jogador de 35 anos só sairia do Peixe por um valor de 10 milhões de euros. Além do desempenho do jogador em 2019, a dívida que o clube praiano tinha com o Sánchez foi um dos principais motivos para despertar interesse de outros clubes como o Grêmio.

Estive sempre ligado e focado no Santos. Queria ficar aqui, como estou agora. Sempre trabalhei e pensei no clube", afirmou Sánchez.

Porém, também na coletiva desta terça-feira, o atleta revelou que a dívida que tinha com o Santos já foi resolvida: "Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Mas nunca pensei em sair", disse.

Além disso, Sánchez também falou sobre a diferença no futebol de Sampaoli e Jesualdo, atual treinador do time que, até então, faz a pior campanha de ataque desde 2008: "Percebemos bastante a mudança neste início, porque estávamos acostumados com outra maneira de jogar. Custou um pouco, mas estamos nos adaptando."

O próximo desafio do Santos é no sábado (22), contra o Ituano, às 16h30 (de Brasília).

Jesualdo se irrita com perguntas em coletiva após vitória do Santos diante do Guarani

Mais Vistas