Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Corinthians espera fechar com volante ex-Cruzeiro: 'Existe a chance que venha'

Duílio Monteiro Alves comentou sobre a possibilidade de contratação de Éderson, que conseguiu rescisão de contrato e deixou o Cruzeiro na última semana

Éderson foi revelado pelo Cruzeiro, mas deixou o clube neste ano
Éderson foi revelado pelo Cruzeiro, mas deixou o clube neste ano - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a eliminação na fase prévia da Libertadores da América, na última quarta-feira (12), o Corinthians voltou a focar em contratações pontuais para reforçar o elenco para o restante da temporada 2020, e a "bola da vez" deve ser Éderson.

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador rescindiu, na última semana, seu contrato com a Raposa, por conta de vencimentos atrasados. Segundo Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano, há um interesse na chegada do volante.

"Éderson é um jogador que interessa, presidente colocou isso para vocês. A gente vem conversando para ver se consegue resolver esse negócio", comentou, em entrevista na zona mista do clássico contra o São Paulo, no último sábado (15) no Morumbi,

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não vou revelar detalhes da negociação. Existe a chance que venha. Não tem previsão de reunião. Estamos trabalhando. Vamos ver se a gente consegue, se for um bom negócio para o Corinthians", completou.

Éderson tem 20 anos, atuou em 22 partidas com a camisa cruzeirense e marcou dois gols em 2019. Ele acabou rebaixado com a Raposa para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas agradou à torcida durante a última temporada.

Caso chegue ao Corinthians, ele brigaria por posição com Víctor Cantillo, Camacho, Gabriel e Richard.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas