Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário confirma saída de Cazares do Atlético Mineiro

Camisa 10 poderá assinar pré-contrato em Julho; Destino do meia-atacante deve ser longe do Brasil

Empresário confirma saída de Cazares do Atlético Mineiro
Empresário confirma saída de Cazares do Atlético Mineiro - Ricardo Nogueira (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético não contará com Cazares em 2021. O empresário do jogador afirmou para o portal 'UOL Esportes', que busca um novo clube para o camisa 10. O contrato do meia-atacante se encerra em dezembro de 2020 e, com a possibilidade de assinar pré-contrato a partir de julho, o atleta pode se transferir para qualquer equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A continuidade no Atlético está descartada e o empresário do equatoriano busca um novo clube fora do país, mais especificamente na Ásia.

"Ele tem contrato até dezembro de 2020. Poderia assinar um pré-contrato tranquilamente, não há mais exclusividade. No Atlético Mineiro não há nenhuma possibilidade de ficar."

"Estou trabalhando, indo atrás de clubes dos Emirados Árabes Unidos, da Arábia Saudita e do Qatar. Como eu te disse, ele está praticamente livre."

O jogador já teve a possibilidade de sair do Atlético para o Al-Ain antes, mas o Galo aumentou a pedida e brecou a negociação.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas