Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG se junta a Liverpool e United pela contratação de Thiago Alcântara

Segundo o meio francês 'Le10Sport', equipe da capital já teria apresentado uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 184 milhões) pelo jogador 

Thiago Alcântara ainda não sabe se ficará no Bayern de Munique
Thiago Alcântara ainda não sabe se ficará no Bayern de Munique - M. Donato (2020 FC Bayern)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Thiago Alcântara segue indefinido. Com contrato vigente com o Bayern de Munique, o meia já avisou à diretoria que gostaria de deixar o clube alemão e rumar para novos desafios. Agora, ele parece ter um novo pretendente: o Paris Saint-Germain.

Segundo informa neste sábado (01) o jornal 'Le10Sport', o time da capital já teria se adiantado e realizado uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões, pelas cotações atuais) pelo hispano-brasileiro.

 

Além do PSG, há outras duas equipes fortemente no páreo pela sua contratação: Manchester United e Liverpool. De acordo com a mídia, aliás, os Reds seriam os que estão mais próximos dos agentes de Thiago e do Bayern na tentativa de levá-lo à Inglaterra.

Para a próxima temporada, a equipe de Neymar, Mbappé e companhia ainda não fez nenhuma contratação diferente do elenco de 2019/20. Apenas Mauro Icardi, que estava emprestado pela Inter, foi comprado em definitivo.

Neymar, cheio de estilo, converte seu pênalti, Navas pega o de Traoré e Sarabia garante título do PSG

Mais Vistas