Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Governo da Bahia prorroga paralisação do futebol no estado até 6 de julho

Campeonato Baiano está paralisado desde 17 de março, mas times já retornaram aos treinos

Arena Fonte Nova, na Bahia, ainda não tem previsão para receber jogos I Foto: Getty Images
Arena Fonte Nova, na Bahia, ainda não tem previsão para receber jogos I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Paralisado desde o dia 17 de março, o Campeonato Baiano ainda não tem previsão de retorno. A única certeza é que as partidas pela competição não serão realizadas antes do dia 6 de julho. O Governo da Bahia prorrogou até essa data o decreto que proíbe a realização de jogos de futebol no estado.

A suspensão anterior tinha o prazo até o último domingo (21) e foi prorrogada até o início do próximo mês. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado e proíbe qualquer tipo de aglomeração de pessoas, o que inclui eventos esportivos, como jogos de futebol profissionais e amadores. Outros entretenimentos, como museus, teatros e shows também estão proibidos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As equipes já voltaram aos treinamentos, mas ainda sem um prazo concreto para o retorno das partidas do Campeonato Baiano. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, disse recentemente que não pretende cancelar o campeonato, mas quer uma reunião com autoridades antes do retorno dos jogos.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas