Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor nega interesse do Corinthians em Rony

Em entrevista na zona mista depois da vitória do Corinthians pra cima do Botafogo-SP, Duílio Monteiro Alves negou que o Timão quer Rony

Diretor do Corinthians nega interesse em Rony
Diretor do Corinthians nega interesse em Rony - Gabriel Machado (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois da vitória do Corinthians por 4 a 1 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves abriu o jogo sobre o possível negócio entre o Timão e Rony:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Procuramos reforçar o time cada vez mais, o que pudermos vamos fazer, trazer o que tiver de qualidade para esse lado, que o treinador entende ser necessário. Mas hoje, com o Rony, não existe nada", explicou Duílio.

O Athletico pede 6 milhões de euros por 50% do jogador e, para Duílio, é um investimento muito grande: "Hoje não existe possibilidade de negócio com ele, o Corinthians não vai fazer essa investida. No mundo do futebol não se sabe o dia de manhã, não dá para descartar nada. No momento, o Corinthians não pretende fazer esse investimento, está encerrado aí, mas não quero cravar, as coisas mudam rápido."

Mesmo com Duilio negando, a redação do Esporte Intertivo apurou que o Corinthians tem até esta sexta (24) para levantar o montante pedido pelo Athletico Paranaense para a contratação de Rony.

Mais Vistas