Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Robertson, do Liverpool, afirmou que "pegaria" Rafinha após discussão com Mané

Lateral do Liverpool tomou as dores do companheiro, que havia recebido cartão amarelo após disputa com jogador do Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

DOHA, QATAR - DECEMBER 21: (THE SUN OUT, THE SUN ON SUNDAY OUT) Andy Robertson of Liverpool competing with Rafinha of CR Flamengo during the FIFA Club World Cup final match between Liverpool FC and CR Flamengo at Khalifa International Stadium on December 21, 2019 in Doha, Qatar. (Photo by Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images)
Jogadores travaram tensa disputa durante final do Mundial (Foto: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images)

O Liverpool venceu o Flamengo por 1 a 0 e se sagrou campeão mundial de 2019 no último sábado (21). A partida, muito disputada, também foi marcada por momentos de tensão entre jogadores dos dois times. Em um deles, Robertson tomou as dores de Sadio Mané e prometeu ao companheiro de time que "pegaria" Rafinha, do Flamengo.

Nas imagens da transmissão, é possível perceber pela leitura labial, que, em inglês, Robertson fala para Mané: "Sadio (Mané), deixa comigo. Eu vou pegar ele. Não se preocupe".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A tensão ocorreu após uma falta de Mané em Rafinha, onde o camisa 10 dos Reds foi advertido com cartão amarelo. Após a disputa, os dois se desentenderam e Robertson foi tirar o companheiro da briga.

Depois do desentendimento, Robertson chegou a dar uma entrada mais forte no camisa 13 do Flamengo, mas o lance não foi faltoso. Depois do apito final, os dois voltaram a bater boca, antes que o árbitro chegasse para separá-los.

Mais Vistas