Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pelo Paulistão, São Paulo não vence Palmeiras há mais de uma década

São Paulo vive jejum incômodo com o rival Palmeiras; pelo Paulistão, não vence desde 2009

São Paulo também nunca venceu no Allianz Parque
São Paulo também nunca venceu no Allianz Parque - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo não vive sua melhor fase nos clássicos paulistas. Jogar fora de casa contra um rival, seja ele Corinthians, Palmeiras ou Santos, é um desafio e tanto para qualquer que seja a equipe titular.

No entanto, a situação mais delicada fica por parte dos confrontos contra o Palmeiras, seja dentro ou fora do Morumbi. O Tricolor não bate o rival pelo Campeonato Paulista desde 2009. Na ocasião, Luxemburgo comandava o rival, enquanto o São Paulo era treinado por Muricy Ramalho.

De lá pra cá, aconteceram 11 encontros entre as equipes, somando sete derrotas e quatro empates. Foram 20 bolas na rede por parte do Palmeiras contra apenas quatro do São Paulo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já envolvendo todas as competições, a última vitória do São Paulo aconteceu em 2017, no Morumbi, quando a equipe era comandada por Rogério Ceni. Na ocasião, a partida era válida pelo Campeonato Brasileiro e teve gols marcados por Lucas Pratto e Luiz Araújo.

Os times se enfrentam novamente na tarde do próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), em Araraquara, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Alexandre Praetzel informa que Jucilei, do São Paulo, interessa ao Vasco

Mais Vistas