Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Griezmann revela vontade de encerrar a carreira nos Estados Unidos

Em entrevista ao 'Los Angeles Times', craque francês comentou sobre planos de atuar na Major League Soccer no futuro

Antoine Griezmann tem futuro incerto no Barcelona
Antoine Griezmann tem futuro incerto no Barcelona - Getty Images (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Major League Soccer tornou-se nos últimos anos um destino comum para diversos jogadores de extremo renome, como Steven Gerrard, David Beckham, Didier Drogba, Zlatan Ibrahimovic, entre outros. E parece que, no futuro, terá outra figura conhecida mundialmente: Antoine Griezmann.

Em entrevista ao jornal 'Los Angeles Times', o craque francês de 29 anos do Barcelona revelou que um de seus desejos é terminar sua carreira nos Estados Unidos, mesmo que sem indicar uma equipe específica para tanto.

"Não sei em que clube, mas realmente quero jogar lá. Para mim, é um objetivo terminar minha carreira nos Estados Unidos com a possibilidade de jogar bem e fazer parte do time para brigar por títulos", comentou Griezmann.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante, contudo, fez questão de ressaltar que ainda tem missões a cumprir no Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2024, quando completará 33 anos de idade.

"Ganhar LaLiga e a Champions League com o Barça seria um sonho e também meu objetivo. Depois, ganhar o que vier. Há outra Copa do Mundo no Catar, também. Depois disso, a MLS", concluiu.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas