Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pedro Neto, do Wolverhampton, entra no radar do PSG, diz jornal

Atacante é um dos candidatos a ser o substituto de Kylian Mbappé no Parque dos Príncipes

Pedro Neto entrou na mira do PSG para substituir Mbappé
Pedro Neto entrou na mira do PSG para substituir Mbappé - NAOMI BAKER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto Kylian Mbappé não define seu futuro, o Paris Saint-Germain se movimenta nos bastidores para tentar encontrar uma solução para a novela envolvendo o jogador. Além de não desistir da renovação, os dirigentes franceses também buscam alternativas no mercado e um dos nomes pode estar na Inglaterra.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o 'DailyMail', o PSG enxerga o atacante Pedro Neto, do Wolwerhampton um bom nome para substituir Mbappé no Parque dos Príncipes. O atacante português acabou de se recuperar de uma grave lesão no joelho que o afastou dos gramados por meses.

Aos 22 anos, o português também chama a atenção de outros gigantes do futebol europeu, como o próprio Manchester United que sondou sua contratação na temporada passada, obrigando o Wolves a renovar o contrato do atacante até 2027.

O clube inglês pagou 16 milhões de libras (R$ 100 milhões de reais) em 2019 pelo jogador e não deve vendê-lo agora por menos de 29 milhões de libras (R$ 181 milhões).

Em três temporadas no Wolverhampton, Pedro Neto disputou 84 partidas com a camisa dos ingleses, marcou 10 gols e deu dez assistências.

No MFM Debate, correspondentes da TNT criticam projeto do PSG e colocam Mbappé acima de Neymar no clube

Mais Vistas