Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo do United critica Haaland após empate: 'Parece jogador da 4ª divisão inglesa'

Atualmente comentarista da 'Sky Sports', Roy Keane não poupou críticas ao atacante do City após o jogo do último domingo (31) contra o Arsenal

Haaland perdeu uma chance clara contra o Arsenal
Haaland perdeu uma chance clara contra o Arsenal - Visionhaus (2023 Visionhaus, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Erling Haaland foi duramente criticado pelo ídolo do rival Manchester United e atual comentarista da 'Sky Sports', Roy Keane. Após o empate sem gols do City com o Arsenal no último domingo (31), pela Premier League, o artilheiro dos Cityzens foi comparado a um jogador da 4ª divisão inglesa.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo Keane, as atuações de Haaland deixam a desejar no que o ex-atacante destacou como "jogo geral".

Na frente do gol ele (Haaland) é o melhor do mundo, mas seu jogo geral para um jogador assim é muito pobre. Não somente hoje. Ele tem que melhorar. Ele parece um jogador da League Two (quarta divisão da Inglaterra), é assim que olho para ele. Seu jogo em geral tem que melhorar, e isso acontecerá nos próximos anos."

Haaland não marca há três partidas pelo Manchester City, mas segue como artilheiro isolado da Premier League. Ao todo, o atacante marcou 29 gols na temporada, sendo 18 no Campeonato Inglês. Contra o Arsenal, o norueguês teve uma chance clara de abrir o placar, mas acabou furando, dentro da pequena área.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

O empate com o Arsenal deixou o Manchester City na terceira posição da Premier League com 64 pontos. Os Gunners estão uma posição acima com 65 pontos, enquanto o Liverpool lidera o campeonato com 67.

Guardiola elogia o Arsenal após empate na Premier League: 'Foram muito bem'

Mais Vistas