Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro é comunicado pelo Flamengo que não será liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos

Presentes na pré-lista, Rodrigo Caio e Gabigol também não devem ser liberados pelo Rubro-Negro 

Pedro marcou três gols em dois jogos nos últimos amistosos da Seleção na Sérvia
Pedro marcou três gols em dois jogos nos últimos amistosos da Seleção na Sérvia - Srdjan Stevanovic (2021 Srdjan Stevanovic)

Por Redação da TNT Sports

Parece que o imbróglio envolvendo Flamengo e CBF está longe de acabar. Na última terça-feira (15), a entidade divulgou a pré-lista de convocados para os jogos olímpicos de Tóquio, que conta com três jogadores rubro-negros, Rodrigo Caio, Gabigol e Pedro, porém, o clube não tem a intenção de liberá-los para a disputa do ouro.

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, Pedro teria sido comunicado pelo Flamengo na tarde desta quarta-feira (16) sobre a não liberação do clube para a sua participação nas Olimpíadas de Tóquio. O Rubro-Negro ainda aguarda a convocação final para um posicionamento oficial. Outro time brasileiro envolvido na lista, que também não tem a intenção de liberar seus jogadores é o Palmeiras.

Artilheiro dos últimos dois amistosos do Brasil na Sérvia, com três gols em dois jogos, Pedro é o único com idade olímpica dos três e uma das maiores certezas da lista final para a disputa dos jogos. Rodrigo Caio e Gabigol, por sua vez, foram campeões olímpicos com o Brasil em 2016.

Mais Vistas