Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Matuidi acerta com o Inter Miami, dos Estados Unidos

Volante, que ganhou quatro troféus na Juventus, será o primeiro a deixar o clube após a queda na Uefa Champions League

Blaise Matuidi é o primeiro jogador da Juventus a deixar o clube pós-eliminação
Blaise Matuidi é o primeiro jogador da Juventus a deixar o clube pós-eliminação - Jonathan Moscrop (2020 Jonathan Moscrop)

Por Redação do Esporte Interativo

O mercado de transferências da Juventus já começou. A notícia da imprensa francesa e italiana é que o meio-campista Blaise Matuidi fechou, nesta segunda-feira (10), o acordo com o Inter Miami, de David Beckham, e deixará a Velha Senhora. De acordo com relatos na França, o jogador fará hoje exames médicos em Paris.

O volante ainda tinha mais um ano de contrato com a Juve, mas o clube italiano pretende rejuvenescer o elenco e diminuir a folha salarial. A chegada de Pirlo como novo técnico deve trazer mais mudanças para a equipe.

 

Contratado em agosto de 2017, por 25 milhões de euros, proveniente do PSG, Matuidi se tornou um dos jogadores mais vencedores do atual elenco da Juve. Ao todo, foram 133 jogos disputados, com três títulos da Serie A, além de uma Copa Itália e uma Supercopa Italiana.

Na última sexta-feira (07), a Juventus foi eliminada da Uefa Champions League para o Lyon, o que culminou com a demissão do técnico Maurizio Sarri.

Juventus vence Lyon com dois gols de CR7, mas não consegue classificação

Mais Vistas