Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo terá oito reforços importantes contra o del Valle pela Libertadores

Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho realizaram exames nesta segunda (28); Gabigol se recuperou de lesão e também foi relacionado

Sete jogadores do Flamengo realizaram exames nesta segunda (28) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Sete jogadores do Flamengo realizaram exames nesta segunda (28) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo divulgou, na noite desta terça-feira (29), a lista dos relacionados para a partida contra o Independiente del Valle com oito novidades. Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho, que testaram positivo para o novo coronavírus na última semana, realizaram exames nesta segunda-feira (28). Outra novidade à disposição do Rubro-Negro é o atacante Gabigol, que se recuperou de uma lesão na coxa.

Confira a lista dos relacionados:

O protocolo da Conmebol exige 10 dias de quarentena, tempo suficiente para que esses atletas enfrentem o clube equatoriano, já que testaram positivo no dia 20 de setembro.

Os outros 12 jogadores contaminados recentemente não terão tempo suficiente para esta partida. O jogo entre os líderes do Grupo A é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Ambos estão empatados com nove pontos, com vantagem para o time do Del Valle nos critérios de desempate. No primeiro turno, o time equatoriano venceu por 5 a 0 no Casa Blanca.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas