Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool mira Adama Traoré após 'chapéu' de Chelsea por Timo Werner

Após Werner optar por fechar com o Chelsea, o Liverpool quer a contratação de Traoré, atacante do Wolverhampton

Traoré é o novo desejo do Liverpool
Traoré é o novo desejo do Liverpool - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Timo Werner, ex-atacante do RB Leipzig, aceitou uma proposta de 60 milhões de euros (R$ 330 milhões na cotação atual) do Chelsea, que ganhou uma concorrência com o Liverpool.

Após 'tomar chapéu', o técnico Jurgen Klopp já busca outras alternativas para o ataque do time inglês. O nome da vez é o de Adama Traoré, do Wolverhampton, que vem se destacando na atual temporada e já recebeu elogios de Klopp. Porém, o treinador Nuno não cederá o jogador facilmente, já que também pode perder Raúl Jiménez.

De acordo com o jornal 'Mirror', o interesse em Traoré aumentou após a escolha de Werner pelo Chelsea. Para Klopp, o jogador cria das categorias de base do Barcelona tem um jogo indefensável, com velocidade.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O futebol inglês tem seu retorno no próximo dia 17, após três meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Antes disso, Traoré registrou seis gols e 10 assistências.

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas